14 de jun. de 2013

Battlefied 4 tera esquadras com 5 membros

Battlefield 4 terá esquadras com 5 membros, 1 a mais do que BF3

O novo Battlefield 4 já tem mais informações do jogo que já deixa gamers ansiosos para seu lançamento. Bf4 terá esquadra com 5 membros (homens), parecido com o antecessor BF3 você jogará com uma equipe onde você é o comandante e também será comandado. Em particular o Battlefield 3 trouxe grande jogabilidade com seus 4 guerreiros, imagine você agora com 5? Espero que para plataforma PC ele traga um jogo bem otimizado, não se limitando a Placas de video em particular (marcas). Na saga anterior fiquei bastante contente com os FPS do game que iam muito alto não exigindo uma placa de video top de linha. Como jogo é de 1ª Pessoa e guerra, acredito que o jogo precise de FPSs altos.

Bf4 com 5 homens

Falando um pouco do Battlefield 3  que tinha suas esquadras limitadas a quatro jogadores. Mas as últimas notícias já foi confirmado que EA (Eletronic Arts) saltará para cinco em Battlefield 4, de forma que novas oportunidades táticas e “escolhas interessantes” tornem-se disponíveis.

“Eles [os fãs] têm pedido por esquadras maiores”, afirmou o produtor da softhouse, Aleksander Grondal, em entrevista ao site Joystiq, durante a última edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo). “Nós achamos que cinco é um bom número. Isso tornará possível uma gama maior de manobras envolvendo toda a equipe, basicamente. Você ganha mais opções e pode ressurgir em mais lugares.”

battle field 4 terá muito tiro e ação

Em relação à limitação anterior, Grondal lembra que foi uma decisão deliberada de design — embora o motivo para tanto aparentemente tenha se perdido. “Isso foi uma escolha do design à época — me perdoem, eu não me lembro exatamente o porquê de serem apenas quatro. Sabe como é, isso tudo parece hoje a anos-luz de distância”, brincou o produtor.

Entretanto, ele reforça a nova direção: “Mas cinco me parece um pouco melhor; isso dá mais flexibilidade de possibilidades interessantes”. Battlefield 4 deve despontar nas prateleiras no dia 29 de outubro, com lançamentos previstos para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fonte: Joystiq, BJ

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial