4 de abr. de 2013

O jogo Battlefield 4 promete surpreender os jogadores

O jogo BF4 prometeu não só superar o ultímo Bf3, mas como impressionar os jogadores

Battlefield 4

O game Battlefield 4, a DICE (empresa) disse que o jogo não está apenas disposta a ser superior ao game anterior em todos os sentidos, mas também, transformar completamente a relevância da franquia transformando-a em mais uma modalidade de eSport. De acordo com Karl-Magnus Troedsson, diretor geral da companhia, a equipe está estudando maneiras de integrar esse tipo de funcionalidade ao novo game.

O executivo não entrou em detalhes, já que quase nada foi dito sobre o modo multiplayer (online) de Battlefield 4 por enquanto. Mas adiantou que a tarefa não é muito fácil e, ao contrário do que boa parte do público ou desenvolvedores pensam, não é uma questão de apenas “fazer x, y ou z e está pronto”.

Troedsson se mostrou empolgado com o avanço do segmento, que tem recebido cada vez mais atenção da mídia e vem ganhando adeptos a cada dia. Para ele, um game como Battlefield 4 tem muito a oferecer para os esportes digitais, ao mesmo tempo em que a franquia pode ganhar muito com a chegada a esse novo nicho.

Enquanto não sai esse game tão esperado você pode ver aqui o teste comparativo de FPS do Game BioShock Infinite com AMD VS Nvidia.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial