13 de mai. de 2013

Dica: Plants Zombies gratis para android

Você tem um Smartphone Android e procura diversão grátis então lá vai a dica Plants Zombies é emoção garantida.

Você está procurando um diversão e matar alguns monstros então a dica é Plants vs Zombies um jogo grátis que está liberado online para baixar para plataforma Android (app game), e a sua missão é impedir que um grupo de zumbis invada a sua casa, e como já se sabe, ninguém invade nosso lar. A tarefa não é fácil, mas você conta com um exercito de plantas poderosas que estão bastante dispostas a acabar com cada invasor que chegar perto de seu quintal.

 

Jogo Plants Vs Zombies Gratis online

Para isso, você deve mantê-las fortes, alimentando todas sempre com bastante sol. Aqui, o raciocínio e a velocidade são importantes para que você tenha êxito em todas as batalhas. A cada fase do jogo, as dificuldades vão aumentando e você deve prestar mais atenção a tudo o que acontece por perto da sua casa.

Zumbis enlouquecidos

Esses bichos não tem sentimentos e  estão famintos e querem chegar em seu quintal, mas você deve impedir a invasão: em Plants vs Zombies os zumbis são fortes e vão destruir todas as suas plantas, a não ser que você mantenha todas a postos para matá-los. Tudo começa com a plantação de diferentes espécies em seu jardim.

Jogo Plants Vs Zombies Gratis online app android

As plantas verdes são as responsáveis pelo ataque aos mortos-vivos. Elas cospem sementes em direção aos inimigos, porém, você deve manter as plantas na mesma linha em que vem os zumbis, caso contrário, elas não atacam. Já os girassóis são trazem mais alimento para as outras espécies: quanto mais girassóis, mais rápido as plantas crescem, e maior pode ser o seu exército de combate.

Jogo Plants Vs Zombies Gratis online jogo para celular android

Outras opções aparecem conforme você avança nas fases do game: são alternativas para distrair os zumbis e para matá-los de uma só vez, com bombas de alto efeito. Assim, você não vai deixar nenhum invasor conquistar seu território.

Você pode estar Baixando pelo Baixaki grátis

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial