24 de mai. de 2013

O jogo Need For Speed Rivals: veja a data de lançamento

Confira a data do seu lançamento Need For Speed Rivals 

O Jogo Need For Speed: Rivals ele Já foi confirmado Pela EA Games Na sua pagina oficial do Facebook, a empresa confirmou o lançamento do próximo título da franquia, confira a tudo aqui.


O novo título se chamará Need for Speed: Rivals e já tem data de lançamento confirmada no final deste ano, 19 de novembro para ser mais preciso, para PS3, Xbox 360 e PC. Sim, esse é mais um jogo da EA não trará para o Wii U. O jogo também será lançado para PS4 e Xbox One, mas ainda não existe uma data definida para o lançamento do jogo nessas plataformas.

need for speed rivals - O jogo online gratis

Need For Speed Rivals está sendo desenvolvido pelo estúdio Ghost Games, que é um novo estúdio da EA que fica na Suécia, e utiliza o novo Engine gráfico da EA (nova versão na verdade), o Frostbite 3, o mesmo que estará presente no aguardado Battlefield 4.


Segundo informações divulgadas pela EA, existirão dois possíveis jeitos de se jogar, como corredor ou como policial. Como corredor, você estará por sua conta no jogo e deverá lutar por sua própria glória, utilizando todos os artifícios necessários para escapar da polícia, que te caça em grupos. Entretanto, você pode mudar de lado a qualquer momento e passar a caçar os corredores com um grupo de policiais ao seu lado.



Ainda de acordo com a EA, Rivals contará com o um novo sistema de jogo, entitulado All-Drive, que sumirá com a diferenciação entre single player e multiplayer. Neste novo sistema, você será "jogado" em um mundo, grande o suficiente segundo a Ghost Games, e poderá, por exemplo, estar perseguindo algum corredor, numa típica missão single player, e em algum momento algum outro jogador, que também está jogando como policial, se junta a você e essa missão se torna uma missão co-op.



Eu jogo Need for Speed desde seu lançamento muito cedo, quando jogava, ainda lembro da segundo título do jogo para PS1, e realmente espero que a EA e Ghost Games consigam trazer a franquia de volta ao seu auge. Mas quando digo auge, não digo como um jogo de simulador, por que isso ele nunca foi e nunca será, esse jogo de corrida é um dos mais famosos de Jogo de corrida.

Emoções à parte, segue abaixo o teaser do jogo, o lançamento oficial e mais informações serão passadas pela EA na E3, que acontece de 11 a 13 de junho.
 




Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial