24 de mar. de 2013

O video Battlefield 4 mostra que o jogo é pra quem gosta de guerra

O novo video BF4 mostra que o jogo terá todos os tipos de combate “agora sobre os céus”

Cada vez mais informações do BF4 vão sendo divulgadas, já temos várias reviews de como irá ser o jogo, agora foi divulgado review sobre o combate aéreo. A antecipação pela grande revelação de Battlefield 4 está cada vez maior, principalmente com a tática da Electronic Arts de divulgar breves teaser trailers do jogo. Cada um deles promete uma forma de batalha do novo título. Já foram divulgados teasers de batalhas navais, na terra e, agora, chegou a hora da Guerra no céu.

Battlefield-4- gratis jogo online

 

Para aqueles que gamers que são apaixonados pela saga BF (Battlefield “como eu”) pelo visto não irão se decepcionar com esse novo game que está no forno prontinho para sair.

Foi divulgado no site GameTrailers um vídeo de poucos segundos, que você pode ver logo acima, que mostra as hélices de um helicóptero começando a girar, se preparando para uma tensa batalha. Como se isso não fosse suficiente, um dos cenários do jogo foi revelado através do seu site oficial.

content_pic

De acordo com a imagem que apareceu na página inicial do site de Battlefield 4 (essa que você vê acima), Shanghai fará parte da trama do novo jogo, confirmando alguns boatos que circulavam pela internet. Isso também deve confirmar a inclusão de tropas chinesas no modo multiplayer (jogo online) do título.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial